barreto

#News Sábado 01/06/13 Analise Road To Ninja


Fala ai galera beleza?, Então faz um tempão que eu não posto aqui no blog e resolvi  fazer uma #New.
A New de hoje é uma analise do filme Naruto Road To Ninja um filme muito bom sem dúvidas, Que também deu muita repercussão. Fez um sucesso mais do que o esperado no Japão.
Mas a nossa Analise não trata do sucesso do filme e sim do filme mesmo!.


O Road To Ninja foi bem bolado a história o Tsukyomi e tudo, Só oque eu pessoalmente acho que fico meio errado os pais da sakura terem sido os heróis de konoha, Sendo que normalmente eles parecem Estranhos 0.0, Mas tirando isso fico realmente bom a luta contra o Tobi principalmente. Uma coisa legal é a Akatsuki ter ajudado Konoha kk Irônico né?.
Sasuke na vila também ficou legal mas acho que na hora da batalha ele deveria ter lutado também. Seria bem legal.

Bom resumindo Naruto Road To Ninja é um filme Realmente!! muito bom e vale a pena ver.. Se você não viu este filme..você pode baixar aqui mesmo na Akimeru Animes clicando Aqui!

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Unknown disse...

é realmente o filme , é muito bom , tem umas partes bem emocionantes , principalmente no final quando o naruto ta voltando pro mundo original ,os pais da sakura heróis fico nada a ver !! se eles so tivessem morrido faria mais sentido, uma coisa que achei estranho foi o sasuke pegando mulher , brincadeira , mas em fim , o filme e muito bom tem umas partes que dá uma vontade de chorar , recomendo a todos!!

vatar

Postar um comentário